Nude do dia
Aos 51 anos, a fogosa atriz norte-americana Sharon Stone posa de leather (espartilho, sandálias e luvas de couro) para a capa da revista francesa Paris Match e provoca, assim como o fez na célebre virada de pernas em "Instinto Selvagem" (Basic Instinct), de 1992.
4 Comentários:
Corpo(s) assim esculpido(s) será obra de arte? não cabe em museu pq é arte viva e mutável, mas depende do trabalho e criação humanas, desejo de perpetuar a beleza, a chamada "promessa de felicidade". causa espanto, podemos até "saber" o que é preciso para... mas ante semelhante ng diz cm tanta vez olhando um quadro, por exemplo, de Miro: "ah, aquilo tb eu fazia!"...(ahahahah) lá não são só pinceis, óleo, tinta e tela... como aqui não é só ginásio, suco, bróculos e "carne"... sei lá. às vezes passa assim umas ideias sem grande cenário pela cabeça, e para que servem os blogs, né? sobretudo os alheios, pois que mais um eu enterrei?!... (ainda vou entender isso, um dia talvez...essa coisa de criar e depois destruir...)
é. não tem como "admirar" mulheres e homens como esses, que com 50, 60...mantêm firmes as peles e rijas a carne, o rosto "limpo" (à parte os retoques, maquiagens e trabalho de imagem). ainda ontem, e essa acho que não posa nua nem sei se ´passará 3 quartos de sua vida se esculpindo, comparava Marisa Monte de há 20anos com a Marisa de hoje e... lhe juro, não encontrava quase diferenças... a mesma voz, a mesma beleza, o mesmo rosto, o mesmo sorriso, a mesma dádiva... olha só pra que me deu hoje?!!!!
bj e boa semana! ando mais arredia ao meio mas sp venho dar uma espreitadela!
Velhos são os trapos!!!!!!!!!!!111
UFMing, construir e desconstruir não acho ruim, não. Sinal de descontentamento, de insatisfação. Porquanto não estamos satisfeito, nos tornamos, na minha opinião, criativos e críticos. É um processo. Quanto aos corpos, tenho cá que quando a pessoa é bem-resolvida, se lhe dá de ter uma aura que a cobre e passa isso por todo o corpo. Uma postura assim como a de Sharon Stone a faz mais bonita, de corpo e de cérebro. E concordo que as garatujas de Miró (isso eu fazia) estão além dos rabiscos que os leigos lhe atribuem, pois que não se sabe o que se lhe ia na alma, assim como não sabemos o que nos vai na alma ao escrever, postar, falar, sentir assim ou assado. Lamento que esteja tão fugidia por aqui que lhe sinto a falta. E quanto ao fato de comentar isso, aquilo e aquilo outro, bem, eu, particularmente, gosto. Que é assim que a gente vai se vendo e vendo ao outro, por fim. Ótima semana. Beijo!
Pinguim, não é não??? E eu aqui a lutar uma batalha inglória e, para tanto, tendo de me aliar a vegetais. Oh! Os deuses erraram a mão comigo e acariciaram a Sharon. Abraço!
Postar um comentário