Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mister Gay Brasil 2009

Ao mudar o tema (ou template) do blog, uma das minhas metas foi torná-lo mais interativo e multimídia, com o uso das ferramentas gratuitas disponíveis na internet para quaisquer usuários que queiram se comunicar no mundo virtual.

Particularmente, sempre gostei de responder a pesquisas e ler sobre os resultados. Calhou de a primeira pesquisa a ser publicada no primeiro formato ser do Mister Gay Brasil 2009. Poderia ser Miss Brasil, BBB, candidato à presidência, melhor filme brasileiro, desenho animado preferido, cor da sorte etc. etc. Ou seja, qualquer tema, a meu ver, é digno de pesquisa.

Gosto muito de fazer pesquisas e depois escrever sobre os dados coletados. Retorno, pois, às pesquisas que, desde há muito, estavam ausentes deste espaço. Publico neste post a primeira pesquisa deste blog, tanto nos formatos anteriores quanto no atual, com fotos. O(a) leitor(a) não precisa mais consultar o post específico para ver, nesse caso, os candidatos a Mister Gay. A partir de amanhã, esta pesquisa ocupará o topo do blog, no espaço anterior aos posts, para que a votação seja de mais fácil acesso.

Das 27 unidades federativas do Brasil - 26 estados e o Distrito Federal -, foram selecionados, até agora, 20 finalistas do concurso, cuja final ocorre em 7 de setembro, Dia da Independência. Os critérios de seleção incluem beleza e questionamentos, pelos jurados, sobre alguns temas, como a união civil entre gays.

Essa é a terceira edição do concurso Mister Gay Brasil em âmbito nacional. O concurso está em andamento e, na pesquisa abaixo, constam 15 dos candidatos selecionados, conforme o site oficial do Mr. Gay Brasil. Na medida em que forem escolhidos os demais candidatos, adiciono na pesquisa. Para participar, o candidato deve ter entre 18 e 40 anos, não ter antecedentes criminais e nem envolvimento com pornografia.

O vencedor brasileiro participará do Mister Gay World, na Noruega, entre 14 e 17 de fevereiro de 2010. A final será aberta ao público e ocorrerá em São Paulo, no Teatro Santo Agostinho, com ingressos a partir de R$ 20. Participe e, assim como o concurso o faz, alie-se à campanha Não Homofobia.

Vote no Mister Gay Brasil 2009

View Results

6 Comentários:

João Roque disse...

Tenho que confessar que estes concursos, para mim, não representam senão uma parte dos homens gay de um país: aqueles que, quase todos iguais, da mesma faixa etária, depilados, de corpo "trabalhado" num ginásio; talvez sim, sejam os mais apreciados, mas e os outros, os trintões com belos corpos mais cheios, peludos e apetitosos? Não contam?
Se estivesse aqui um desses, eu votava logo nele; assim, não voto em nenhum...
São gostos!
Abração.

Anônimo disse...

O mister MT e MS ja foram escolhidos também...
ja pode incluir na sua pesquiza...

Redneck disse...

Pinguim, há um determinado padrão da estética gay segundo o qual todos devem ser malhados, depilados, tatuados, com piercing e outros detalhes. Mas, assim como você diz, a vida real é outra história e esse padrão não é, necessariamente, o que conta. Pois que não dependemos de padrões, pois não? Abraço!

Redneck disse...

Mélker, obrigado por me informar. Já foram inclusos, ambos, no quadro acima das postagens. Abraço!

Patty Diphusa disse...

Não é minha praia, mas não votaria em nenhum deles.

Já o solitário do café Vanilla levaria meu voto, fácil, fácil.

bjs, me liga

Redneck disse...

Patty, tudo bem que você não queira meter a sua colher nessa areia. Mas, o solitário do café era da mesma praia, não? E eu bem que te propus para passarmos parte do dia no Vanilla, com nossos notebooks e celulares e fazer de lá extensão de nossos escritórios. Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO