Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Gay TV


Daqui a um mês, em 1º. de novembro, estréia a TIMM, o primeiro canal de TV de temática gay da Alemanha. O canal, aberto, será mantido por patrocinadores e anunciantes, e, segundo a empresa que o opera - Deutesche Fernsehwerke (DFW) - a expectativa é oferecer ao telespectador serviços de interesse geral e séries, filmes, documentários, notícias e entretenimento. O canal deve oferecer produções próprias como um programa de viagens, uma atração de namoro e outra de bate-papo.


Algumas séries que irão ao ar são conhecidas internacionalmente, como Queer as Folk, Footballer's Wives, Noah's Arc e Mile High. Entre os filmes programados estão Beautiful Boxer, sobre o qual comentei recentemente aqui no blog, The Line of Beauty, Ma Vie en Rose e Prêt-à-Porter.

A TIMM será transmitida diariamente das 18 horas às 24 horas, com uma grade estendida nos finais de semana. O serviço estará disponível, na Alemanha, no sinal digital do satélite Astra, na rede de TV a cabo alemã, disponível na Alemanha e em outros países europeus, e na internet, por meio de IPTV (TV sobre internet), na plataforma Zattoo.


O site da TIMM é www.timm.de e permitirá aos telespectadores a possibilidade de postar comentários, interagir com programas e contribuir com conteúdo próprio. Futuramente, estão previstos, no site, os serviços de streaming de vídeo ao vivo, serviços de video-on-demand e também de streaming de rádio.

O canal alemão não é o primeiro a oferecer temática gay exclusiva ao público. Já existem vários canais tanto na Europa (Gay TV na Itália, Pink TV na França) quanto nos EUA, principalmente sob a plataforma IPTV. Basta fazer uma busca no Google e você terá acesso a um infinidade de opções de canais.

Seja o primeiro a comentar

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO