Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sábado, 13 de dezembro de 2008

Queen


Ontem, em encontro de amigos e brincadeira de amigo secreto (ou oculto, conforme a região), trouxe para casa uma preciosidade: o DVD Queen Rock Montreal. Nas nossas festas de amigos secretos, é possível trocar ou roubar os presentes uns dos outros.

O meu primeiro presente, o último livro do Saramago, me foi roubado. Eu gostaria de ter roubado o DVD do Radiohead, mas, há um limite para os roubos e trocas e, portanto, fiquei, originalmente, com um DVD de quatro filmes de ação. Tudo a ver comigo, né!

Daí que um dos participantes não se fez de rogado e trocou o show do Queen pelos filmes de ação. Também não me fiz de rogado e troquei, muito feliz.

O "Queen Rock Montreal" foi gravado em novembro de 1981 - há 27 anos! - e trata-se de uma gravação histórica de um dos últimos shows do grupo "à moda antiga", ou seja, antes da banda se tornar um fenômeno mundial. E, claro, me remeteu imediatamente a Montreal, onde está baseada minha amiga La Voyageuse. Ofereço, então, a música "Under Pressure" para você, que está aí em Montreal, e para todos os que amam o Queen.


6 Comentários:

Anônimo disse...

Ai Red, Muito legal, muito legal mesmo!

Redneck disse...

La Voyageuse, dá para acreditar que eles fizeram história em Montreal? Para mim, foi uma surpresa. Beijo!

Anônimo disse...

Pois, Queen é sempre QUEEN quer seja aí ou aqui ou em Montreal...Tudo que é bom, acaba de uma forma ou de outra por quebrar fronteiras!Pelo menos, é o que penso! Sorte tua teres conseguido esse DVD.

Beijo

Ana

Redneck disse...

OI Ana, pois é! Lamento até hoje porque eu gosto do Freddie Mercury desde tempos imemoriais. Felizmente, há registros e existe a possibilidade de recuperar em parte aquilo tudo. Beijo!

Patty Diphusa disse...

E que amigo secreto gostoso, não? O Freddie já estava quase com tendinite de tocar no piano sem som de tanto que se procurava a legenda. Coitado.

Bjs

Redneck disse...

Patty, o problema é tentar dominar a tecnologia. É melhor submeter-se a ela de vez e deixar que faça o que quiser. Veja eu com o blog. No final, eles - Google, Blogger, Gmail, Face, Orkut etc. etc. - sempre vencem. Beijo, me liga!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO