Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Anno Domini


Sobre o post publicado no sábado - padres católicos e mórmons - aviso que o calendário romano não é uma publicação oficial do Vaticano. As fotos são do fotógrafo italiano Piero Pazzi, que as faz desde 2003.

E nem todas as fotos são autorizadas. Alguns padres são captados pelo (pa)Pa(para)zzi em procissões e missas, sem que os fotografados o saibam.

Para dar o serviço completo, abaixo, mais 12 fotos. É o calendário 2009 dos padres:


8 Comentários:

Anônimo disse...

Red,

So pedindo a Deus mesmo. Vc nao acha que Deux foi um pouco egoista ao escolher esses discipulos so para ele?

Anônimo disse...

Já tinha gostado do 1 post, com este fiquei saciada...lololol

Um beijão!

Ana

Redneck disse...

La Voyageuse, devo discordar de você: Deus não os escolheu. Eles O escolheram. E você deveria ser mais generosa e aceitar pacificamente a opção dos homens de fé. Mulher de pouca fé! Beijo!

Redneck disse...

Ana, Ana! Você foi direto ao ponto! Acho que merece uma penitência: ir a Roma e não ver o papa! Beijo!

Anônimo disse...

Que cara de pau vc me dizer isso! rs...

Redneck disse...

La Voyageuse, não tenho idéia do que você está a me dizer. Sei que há muita coisa incorreta nesse mundo, mas, contudo, porém e todavia, eu sou super-centrado e nunca uso de artifícios. Portanto, tenha fé que um dia algo abençoado pelo papa te tocará e você elevará seu espírito acima dessas comezinhas questões mundanas. De novo, tenha fé. Sugiro que procure um templo budista e contemple longamente a barriga de Buda. Depois, renovada, de uma boa escorregada de cara na neve. Verás que é tudo uma questão fisiológica. Isso passa. Beijo, me liga!

Beatriz Saraiva disse...

Meu Deus, com uns servos de deus desses vou me converter !!!! Vou virar a noviça rebelde...rsrsrsr

Redneck disse...

Maíra, vou repetir o que disse a La Voyageuse: mulher de pouca fé, o frio haverá de invadir suas entranhas quando você tomar um banho de água fria. Converta-se, batize-se. Rebelde, somente no cabelão. Determino que você vá a Roma e espere o papa aparecer para a multidão na praça de São Pedro. Beijo, me liga!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO