Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Play it again, Sam!

Ingrid Bergman e Humprey Bogart são os notáveis protagonistas de "Casablanca" e o título deste post, apesar de não ser a verdadeira frase dita no filme (é apenas "Play it"), tem o dom de levar o leitor/telespectador para a cena mais comentada do que vista e trazer à mente a referência. O "again" (novamente) da frase vem bem a calhar, já que este meme, recebido do caro Horseman (espero que você tenha reduzido a enxaqueca a pó, meu amigo!), é para falar das coisas que mais gostamos de postar nos nossos queridos blogs. Segundo o Horse, é o seguinte: você tem que resgatar três textos, copiar os links nesta postagem e passar para mais três blogs. Copio as intruções a seguir e agradeço o amigo por me indicar. Realmente, o blog é um work in progress e o fato das visitas flutuarem e nos deixar ora animados, ora abatidos, não tem nada a ver. Os blogs são assim mesmo. Vamos às instruções: "Bem simples. Você deverá escolher os três posts que você mais gostou no seu blog e linká-los devidamente. É uma oportunidade que os visitantes novos tem para ver o seu trabalho ou de resgatar aquele post que você adorou, mas ninguém mais viu porque seu blog tinha uma semana de vida e nem seu melhor amigo acessava. Você irá repassar para apenas três blogueiros, pois assim você não deixará seu coleguinha de cabelo em pé pra arranjar alguém que já não tenha recebido o meme. Você irá copiar esse parágrafo inteiro da forma original, para que não aconteça o efeito telefone-sem-fio e comecem a repassar o meme pra 20 parceiros simultaneamente." Bem, feito isso, vou aos links dos textos que mais gostei de postar por aqui. É difícil escolher apenas três porque sou tão autoral e tão cheio de mim que acho pouco me resumir (gente, é tão duro ser leonino, vocês não fazem idéia!). Vamos aos links, em ordem cronológica crescente (às vezes, sou extremamente metódico):

- Like no other: onde comento sobre o lugar em que eu nasci, o que me faz ser quem eu sou, para o bem e para o mal.
- Relaxa porque a suavidade é restrita: onde aceito que não se pode, nunca, levar-se muito a sério. Ria de si mesmo.
- O meu mundo perdeu continentes: uma hora você tem que admitir que foi derrotado. É só!
Esse negócio de escolher é complicado. Particularmente, não gosto de fazer listas, ainda mais de coisas minhas. Todas têm um relativo peso e dependem do contexto. Enfim! Repasso o meme para três amigos blogueiros e eles que se virem: Os quem, porque a Patty é rebelde e não responde a meus memes e por isso insisto; Perfume de Pequi, porque a Andarilha é real e eu gosto de ambas, a real e a virtual (aliás, o que aconteceu com seu blog, que está estranho?); e Ceila Santos, que pretende ser uma blogger séria (então, tá!).

1 Comentário:

andarilha disse...

Caríssimo,

vi este post, mas só consigo responder agora. Ando cuidando de mamy que está passando as festas no hospital. Os 88 estão cobrando o pedágio.

Bom, até agora não entendi o que aconteceu com o Perfume de Pequi. Não sei se foi incompetência internautica minha ou se foi problema no Blogger. Troquei o modelo e consegui recuperar as postagens.

Você sabe que aderi recentemente ao mundo dos blogs, mas te digo que adorei conhecer tanta gente diferente falando de coisas tão diferentes. E, é claro, devo muito a você e à Patty que me socorrem nas "emergências".

bjs. e um puta 2008 pra você!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO