Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sábado, 8 de dezembro de 2007

Extra! Extra! Descoberta nova espécie de iguana!

Em expedição aos extensos territórios da World Wide Web, ou simplesmente internet, eu, que não sou cientista e tampouco estou a procura de espécimes raros (a não ser que sejam de um interesse distinto, específico, ah! deixa para lá!), me deparei, assustado, com uma nova variação de uma divisão do reino animal que me parece em plena expansão: uma iguana gigante e agressiva. Cara Chefe das Iguanas, quantas espécies existem? Quem são? Onde estão? Como evitá-las? Se não puder evitá-las, como sabê-las? Como detê-las? Há alguma armadilha especial? Uma gaiola? Alguma ilha do Pacífico para concentrá-las? É um susto! Se eu sofresse do coração, pá pum! Já era! Faça alguma coisa. O universo está intranquilo. Ninguém mais dorme com essa falta de segurança e a sensação de que não estamos sós.

1 Comentário:

Chefe das Iguanas disse...

Redneck,


Acabei de voltar do parque e tive a mais horrenda das constatações: não há mais como deter as iguanas.Meu trabalho como chefe das iguanas foi totalmente em vão, pois elas se procriaram sem nenhum controle, estão esparramadas em todos os cantos e, com a chegada do verão, tudo deve piorar.
Creio que só há duas coisas a fazer: partir para a violência verbal e física, ou seja, esbofetear, xingar e humilhar publicamente e sem explicação todas as iguanas que cruzarem o seu caminho ou se trancar em casa e não ter nenhum contato com o mundo, nem mesmo com as vizinhas, pois uma delas pode ser essa nova variação de iguana cuja foto meiga vc publicou no seu blog.

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO