Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Comunidade blogueira da língua portuguesa


O pessoal do obvious me convidou para fazer parte da comunidade de blogs de língua portuguesa. Mais do que um simples atrativo para o blog, é uma possibilidade de disseminar ainda mais o alcance de nossos blogs para mais sete países, além do Brasil: Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe. Concordo e apóio com todas as iniciativas que envolvam a língua portuguesa: é a 5a. língua mais falada no mundo, com mais de 210 milhões de pessoas que usam o português. Então, os movimentos para enriquecer ainda mais o idioma têm meu total apoio. Com este post, divulgo o selo para adesão aos blogs de língua portuguesa. Estendo o convite a todos os visitantes blogueiros para expandir a língua, os blogs e, sobretudo, a informação, seja qual for o tema, o lema, o objetivo ou a forma de expressão. A língua é livre.

3 Comentários:

Sônia G. disse...

Interessante, acho até que vou aderir - apesar de que meu blog certamente jamais chegará ao top 100, coitadinho.

Ah, gostei muito do nome do seu blog, viu?

Mystic Horseman disse...

Aí Chef, gostei ! Como fazer para participar ?

Abraços
Luz e Paz
HorseMan

Poeira cósmica disse...

Na época dos sangrentos conflitos no Timor Leste, vi uma reportagem na TV onde uma irmã dava aulas (ou pelo mesno tentava) para as crianças durante a guerra...fiquei emocionada ao ver o nosso idioma escrito no que um dia deve ter sido um quadro negro. Chorei ao ver nossa língua escrita lá, naquele cenário horrosoro e ainda mais ao ver aquelas crianças sentadinhas em caixotes de madeira, prestando a máximna atenção ao que a irmã ensinava.
Ela ensinava a nossa Lìngua Portuguesa.

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO