Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Angelina é a mais sexy do mundo (concordo!)

Angelina Jolie foi eleita a estrela mais sexy do mundo por mais de 20 mil cinéfilos. A segunda na lista foi Natalie Portman (eu postei um vídeo de "Closer" com a fofa recentemente). E o famigerado Daniel Craig (atual 007) ficou em terceiro lugar, seguido por Johnny Depp e Brad Pitt. A votação envolvia tanto atrizes quanto atores e não fazia restrições a vivos e mortos. Portanto, também foram votados ídolos como Marilyn Monroe (14º. lugar), Clark Gable (50º. lugar) e Rita Hayworth (59º. lugar). Os britânicos apareceram de monte na lista: Keira Knightley, Christian Bale, Kate Winslet, Orlando Bloom, Kate Beckinsale, Clive Owen (também no vídeo de "Closer") e Daniel Radcliffe (que sempre está por aqui ...) ficaram entre os 25 mais sexies. Agora, vem a podrera: o casal 1.000 - Angelina e Brad - tem uma vocação humanitária que eu admiro: adotam crianças do mundo. Não sei se eles (ou seus agentes) passaram no Brasil em busca de crianças para serem adotadas, mas, se fosse o caso, eu ia me candidatar a ser adotado pelos dois. À noite, já com Angelina e Brad como pais, eu sempre teria medo de dormir sozinho e no escuro. E, com a cobertinha na mão, ia para o quarto dos dois e falaria: "quero dormir com vocês porque tenho medo de ficar sozinho". Já pensou? Acordar todo dia com esses pais? E ainda faria beicinho: "Dad, could you tell me a story? Mum, could you give me a kiss?" Ahhh! I´m crazy, man, I know that! (e olha como sou ordinário: me dei ao trabalho de buscar fotos de cada um dos eleitos citados para estampar o post; não que eu tenha achado ruim!).

Seja o primeiro a comentar

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO