Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

A morte lhe cai bem

Os calendários da Pirelli são um verdadeiro cult. Existem há 41 anos e cada edição é tão esperada quanto uma edição nacional da Playboy. As modelos que estampam os calendários da Pirelli sabem que sua exposição num dos meses significa retorno imediato para suas carreiras. E os calendários de mulheres nuas são um dos mais autênticos itens kitsch de borracharias, oficinas e outros locais essencialmente masculinos. Assim, uma outra empresa italiana, a funerária CofaniFunebri, sem medo de ser feliz, resolveu apelar para mulheres seminuas para vender caixões. A morte, no caso, cai bem. Não tenho nada contra. Os caixões são mercadoria. São apenas camas eternas para nós. Por que então não vendê-los da mesma forma que se vendem tantos outros produtos? A estratégia da empresa consiste em colocar em cada mês um caixão, uma (ou mais) mulher e tentar se fixar na cabeça do consumidor com isso. O calendário custa R$ 25, se você quiser comprar. Os caixões? E alguém lá quer saber o preço disso? Deixa para quem ficar vivo! Se me enterrarem num caixãozinho de madeira compensada, eu juro que faço como a Uma Thurman em Kill Bill: arranho até sair da terra e volto para a vingança! Se você tiver um pouquinho de tendências mórbidas como eu tenho, acessa o site da CofaniFunebri: tem um esqueletinho que é tudo de bom! O bom humor é fundamental, inclusive para lidar com a morte.

Seja o primeiro a comentar

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO