Nude do dia
Com uma semana de atraso, e o que era "Nude do dia" transforma-se em "Nude de um dia passado", faço aqui minha homenagem às mulheres pelo Dia Internacional das Mulheres, celebrado no dia 8, na segunda-feira passada.
Embora não acredite que um dia apenas represente qualquer coisa que seja, e, ao contrário, creio que todos os dias são os dias de mulheres e homens, nacionais e internacionais, registro uma comemoração inusitada dentro do universo sexista em que, na prática, predominam as prerrogativas machistas.
Um restaurante japonês de Varsóvia, Polônia (a globalização é, também ela, inusitada) usou um homem como bandeja para servir sushis. Claro que as mulheres, principalmente, gostaram. A ideia de fazer de um corpo uma bandeja sobre a qual se comem os alimentos tem sido usada para todos os fins. "Este é o meu corpo", lembra? Daquele ato pelo qual comemos literalmente o corpo?
É por aí. Simbolicamente, as mulheres que foram ao restaurante japonês da Polônia devoraram um corpo masculino e respondem, de forma bem-humorada, ao eterno consumo de corpos femininos sob os mais diversos pretextos.
Portanto, parabéns, mulher. Pelo dia internacional. Pelo dia de hoje. Pela comilança sobre o corpo do homem. Por todos os dias, horas, minutos. Que, sem vocês, não seríamos nada. Nem ovo tampouco. Quanto mais sushi! Abaixo, o vídeo do sushi-man ou sushi is on the man. Bom apetite físico e espiritual para todas vocês, mulheres, da minha vida ou não!
P.S. Sobre o meu sumiço repentino, posteriormente o explicarei. Peço desculpas ao(à) fiel leitor(a) que costuma dar uma passadinha por aqui e tem encontrado este espaço mais deserto do que o Saara. Pois que me recomponho, enfim!
2 Comentários:
Eu preferia "comer" o corpo, pois o sushi não me entusiasma assim tanto...
Jonao, devo te dizer que tanto o sushi quanto o man me entusiasmam e, sendo assim, junto a fome com a vontade de "comer" e me darei bem, oh!!!
Postar um comentário