Nude do dia
Muita nudez por esses dias nos EUA. De famosos e anônimos. Deve ter algo a ver com as emissões de gás carbônico e com o fato dos EUA não terem se comprometido. Ou, ainda, com a proximidade do encontro de Copenhague. Quaisquer que forem os motivos, o fato é que peladas e pelados pululam em território norte-americano.
O primeiro da lista é o jogador de beisebol Grady Sizemore, cujas fotos, feitas por ele mesmo (olha o detalhe do iPhone numa mão e a caneca na outra), foram roubadas do e-mail da namorada e postadas na internet. Sizemore joga no Indians, de Cleveland, que faz parte da Major League Baseball (MLB) dos EUA. A MLB tem tentado, sem grande sucesso, remover as fotos de Sizemore dos sites. Como você vê abaixo, não conseguiu:
A outra pelada vem, de novo, da mais recente campanha da PETA e causou irritação nos católicos. A coelhinha da Playboy e competidora do "Dancing With the Stars" dos EUA, Joanna Krupa, posou nua com uma auréola sobre a cabeça, coberta apenas com um crucifixo e com a legenda: "Be An Angel for Animals" ("Seja Um Anjo Para os Animais"). A seguir, a foto polêmica:
Nesta terça-feira, calor em São Paulo, outros dois norte-americanos devem ter sentido o mesmo calafrio a lhes percorrer o corpo: o primeiro correu nu numa rodovia em Anderson, na Califórnia, com direito a perseguição por helicóptero. Tudo o que se sabe é que o homem, de 48 anos, estava bêbado (veja o cerco abaixo).
O segundo, de Hannibal, Missouri, também foi pego em uma corrida. Mas pelas ruas da cidade. Ao ser preso, o homem de 41 anos (foto acima, já na cadeia) disse que havia perdido uma aposta. Não colou.
2 Comentários:
Uau!! Que gato esse Grady, heim, Mr.????
What a nude!
Gentil, não é mesmo? Então, sendo assim, a gente não liga nem um pouco para esse 'vazamento', né? Beijo!
Postar um comentário