Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sábado, 1 de dezembro de 2007

Nip/Tuck (*)

Vou fechar minha boca. Vou costurá-la. Em boca fechada não entram insetos e tampouco comida. Me disseram que engordei. E alguém por acaso perguntou? Por que te olham e falam isso? Ouvi na TV que não adianta fazer dieta, perder 10 quilos e depois engordar 15. Já fiz coisas radicais como perder 14 Kg em 14 dias. Engordei quase 20. Horror! Faço gastronomia. Dá para ser feliz assim? Acabou de sair um livro que defende a livre ingestão de comida porque o mundo está tão chato que só podemos comer brócolis. Viramos vegetais: não pode comer, não pode beber e tampouco fazer sexo: vegetamos. Brócolis, é o que somos. Recebo e-mail sobre a crueldade para obter foie gras (fígado de ganso). Gente! Sou um futuro chef. Crueldade pior é abater pessoas de fome. Vou costurar minha boca. Assim, paro de falar. Paro de comer. Vou fazer a dieta da água. Beber água durante 28 dias e morrer. Serei leve, no final. Ditadura da estética. Tenho que usar calças que caem, que deixam metade da cueca exposta. Se não for assim, estou passado. Ouvi de monte o quanto eu sou gostoso outro dia (sem detalhes, please). Até agora não sei se era sobre mim ou sobre as gorduras extras. Talvez a pessoa que me disse isso tenha uma vocação antropofágica e precise de gordura (by the way, a pessoa era bem magra). Seja do jeito que for, eu odeio tudo o que se refere a exercício físico (caminhar, fazer ginástica, correr na esteira feito ratinho de laboratório, levantar peso etc. etc.) Só gosto mesmo é de nadar. Mas, como sou water man, qualquer movimento brusco e eu já transpiro. Quando nado na piscina, se medir antes e depois, você verá que houve acréscimo de água. Fui eu! É um horror! Agora mesmo, neste momento, estou aqui a pensar em um restaurante para almoçar (não comi até agora!). Tá vendo? Não dá para ser feliz! Não quero alface e um frango branco. Quero uma picanha vermelha, fritas que estralam na boca e uma cerveja ou então uma boa pasta e vinho. Mais calorias. Dizem que, quando morremos, imediatamente perdemos pelo menos 1 Kg. É o líquido do corpo. No fim, há uma luz, uma compensação. Talvez seja uma reserva para que você, eu e todos entremos no paraíso um pouquinho mais esbeltos porque senão, não haverão asas que suportem nossos pesos. (*) Nip/Tuck significa, mais ou menos, costura e corta.

1 Comentário:

Anônimo disse...

oii gostei muito de seu blog ...conhecidencia tenho um mais ou menos parecido ...sem qrer acabei entrando no seu e pegando essa foto de boca fezada rs espero q não se importe e me ajude nessa luta beijos
Andressa

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO