Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sábado, 14 de agosto de 2010

Embalos de sábado à noite

Em dúvida sobre o que fazer num sábado à noite? Quer dançar? Tem desejos secretos de rodopiar o mundo e girar, girar, girar? Seus problemas acabam e começam simultaneamente aqui. Eu, como conselheiro compreensivo-afetivo-amoral-atemporal-canalhal e que tal, posto este vídeo especialmente para você que não tem a mínima ideia de como começará sua noite de sábado.


E muito menos como terminará, o que pode tanto ser bom quanto péssimo. Em tempos andróginos, não se acanhe. Promova-se, travista-se. Toda ideologia é válida desde que seja a sua própria. Para o inferno com as convenções. Mas não se esqueça que o paraíso está reservado apenas aos que andam na linha.




Porque aqueles que andam nas pontas do pés, a esses estão reservadas pistas, muitas pistas e faiscantes luzes que podem significar um bocado de coisas, das quais a mais simples é que aquela chuva de meteoros que acabou de cair não é a mesma coisa que uma explosão de fogos de artifício e tampouco indica que você é uma festa.





Nada disso. Conheço pelo duas ou três pessoas que querem muito ser Tinky Winky e que são capazes de sair no braço para ter a posse da bolsinha desse andrógino ser que povoa os (pesadelos) sonhos de alguns marmanjos que foram obrigados a assistir a isso na infância. Alguns tomaram para si a tarefa de dar continuidade a esses tubos teles. Outros, traumatizados, devem ter arrepios (não sei se de comoção ou terror) ao resgatar tais imagens. Vai que a noite lhe pertence. E, talvez, o seu corpo também, se não foi abduzido antes.

6 Comentários:

Tudo Aconteceu Assim disse...

Adoreeeei...
Muito bem sacado, você consegue expressar de forma engraçada esse problema que de fato temos enfrentado dentro dessa sociedade hipócrita e moralista.

Abraço
te sigo.
Walter

Speedy disse...

agora fiquei com a música na cabeça. Obrigadinho :p

Abraço ;)

Redneck disse...

Oi Walter, tudo bem? Bom que você gostou. Tem que ver as coisas com humor, não é? Sempre acho que levar a vida muito a sério só nas causa problemas de saúde, nada mais. Seja bem-vindo. Te seguirei de volta. Abraço!

Redneck disse...

Speedy, corri a deixar uma mensagem para você no blog. Li no Ovelha Tresmalhada que você havia voltado mas não entendi porque o blog anterior estava parado do mesmo jeito. Agora, entrei na casa nova. Bom, muito bom. Então, bom retorno e seja muito bem-vindo, como sempre. Saudade de você. Abraço!

pinguim disse...

Nunca achei muita piada aos tele tubes, mas estes, talvez por serem gays, escapam...

Redneck disse...

João, eu acho que eles são um pouco assustadores, sei lá. Têm algo de macabro. Eu nunca entendi essa criança que ri risos loucos e esses coelhos. Acabei de ler um conto de coelhos que tomam conta de uma casa e acho que tem relação com os Teletubbies. Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO