Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

4 4nos | Four years





Hoje é 4. E 4 são os anos que completa este blog hoje. Leonino como o proprietário, é temperamental e faz graça, muita graça. E tem graça fazer graça? Acho que tem. Porque sem humor esse mundo é muito chato. Este blog gosta de gente pelada (eu também). Gosta de música (eu também). De literatura (eu também). De gente (eu não! rsrsrsrs).


Quatro anos é um tempo legal mas não é nada. O blog é apenas um cristal de areia nessa praia monstruosa da blogosfera. É o meu cantinho. Não é onde eu vou para me esconder. É onde eu me exponho. Timidamente ou corajosamente. Tem sido assim nos quatro anos. E pode continuar mais ou menos assim. Depende do meu humor. Mas o blog tem vida própria e às vezes se rebela. Fazer o quê? Criaturas nem sempre obedecem o criador. E o criador nem sempre dimensiona a criação. Vamos em frente, de quatro ou com quatro, para outros quatro e mais!

4 Comentários:

António Rosa disse...

Parabéns pelo aniversário do blogue. É uma sensação muito boa.

Abraço.

pinguim disse...

O teu blog nasceu 3 meses e dois dias antes do meu.
Tenho pena de só te "ter encontrado" um pouco mais tarde, mas ainda a tempo de apreciar tudo o que de bom aqui tens deixado (de ti e dos outros),
E claro, que daqui a um ano estamos aqui a festejar o quinto...
Beijo.

Redneck disse...

António, obrigado pelo carinho. Não dá nem para acreditar que aquilo que começou apenas como uma troca de bobagens entre uma amiga e eu virou um blog dessa magnitude para mim. A ponto de transcender fronteiras e me colocar em contato com pessoas como você. Somente por isso, esses anos já valem tudo. Abraço!

Redneck disse...

João, como você viu depois, era um equívoco. Isso não diminui em nada o seu comentário. Ao contrário, fico muito feliz que aprecie o meu blog. Assim como eu gosto muito do teu espaço. E o fato de termos demorado a nos encontrar deve ser minimizado pela dimensão que sempre é maior do que o fato em si. Festejemos os blogs e a vida juntos. Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO