Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Radiohead, line up show (25 músicas)

Terceira banda na minha lista musical principal, o Radiohead (atrás do Sigur Rós e do Massive Attack), novamente, me surpreende de forma positiva e efetiva. Até o final do ano, a banda deve lançar um novo álbum com base em show feito em Praga, República Tcheca, no dia 23 de agosto de 2009.


O show da banda foi gravado por mais de 60 fãs com celulares e câmeras fotográficas. Dessas dezenas de gravações, foi editado um material completo e o Radiohead não apenas apoiou a iniciativa como também cedeu o som para os vídeos (são 24 - com 25 músicas, duas no último clip -, no total, reproduzidos um a um neste post; muitos? ah! eu posso, sou fã absoluto deles).


Os fofos fizeram mais: cederam o som, permitiram a gravação do show e apoiaram a iniciativa ao divulgarem o link para download do show - neste site aqui - no site oficial da banda. O objetivo das gravações não-oficiais era fazer tomadas do Radiohead com o máximo possível de ângulos. Há uma única restrição: o show completo (ou vídeos separados) não pode ser usado para fins comerciais, dado que a premissa é compartilhar e curtir (aka Facebook).


O show (e vídeos) pode ser baixado em diferentes formatos ou assistido em streaming de vídeo pelo YouTube. Eu adorei, curti e compartilho. Se você gosta, como eu, do Radiohead, com um line up desses é como se estivéssemos presentes no show. Um show!


- 15 Step





- There There





- Weird Fishes/Arpeggi





- All I Need





- Lucky





- Nude





- Morning Bell





- 2+2=5





- A Wolf At The Door





- Videotape





- (Nice Dream)





- The Gloaming





- Reckoner





- Exit Music (For a Film)





- Bangers N Mash





- Bodysnatchers





- Idioteque





- Pyramid Song





- These Are My Twisted Words


- Airbag


- The National Anthem





- How To Disappear Completely





- The Bends





- True Love Waits/Everything In Its Right Place




4 Comentários:

Abraço-te disse...

Não vou deixar de ver e ouvir...

Abraço-te

Três Egos disse...

Gostei desta ideia dos vários ângulos. É divertido!

Acho que é vc que não curte, mas de qualquer forma deixei um selo para vc lá no meu blog, sempre deixo para vc lá de todo jeito mesmo. Melhor se acostumar... rsrs

Beijo!

Redneck disse...

Oi Abraço-te, sempre é um prazer tê-lo por aqui. Eles são ótimos, não? Adoro. Um abraço para você também!

Redneck disse...

Eros, você sempre me deixa selos? Desculpe se eu deixei passar em brancas nuvens. Não foi intencional. Foi por não ter visto mesmo. E quer dizer que você sempre deixa para mim de todo jeito mesmo? Hum, gostei disso! Me acostumo, ô se me acostumo! Com isso e com muito mais. Tem mais alguma coisa com a qual eu devo me acostumar? Me aguarde. Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO