Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Blog de ouro

Recebi do(s) caro(s) Eros, Apolo e Hermes, da trindade que compõe (e decompõe) o blog Três Egos, o selo "Prêmio Blog de Ouro - Eu Admiro Este Blog". Primeiro, Eros, sim, eu adoro receber selos, prêmios, indicações e outras coisinhas mais. Ganhar, assim, espontaneamente, qualquer referência que seja, significa que alguém se lembrou de você e isso, por si só, é legal.




Peço desculpas novamente se deixei passar qualquer outro selo, mas, como eu disse, não foi intencional.


A regra desse selo é simples e, como disse o próprio Eros, embora não seja capciosa, é restritiva: devo indicar outros dez blogs que admiro. Como ele, eu também gosto de muito mais do que uma dezena de blogs. Mas, os selos, em geral, estão atrelados a regras e, portanto, me atenho a elas. Indico os seguintes blogs para receber esse selo (e um selinho, uma bitoca, um beijinho nos lábios):


1. Ovelha Tresmalhada


2. A Monga e a Executiva


3. Hammering in My Shell


4. Luso Boy


5. Cova do Urso


6. Why Not Now?


7. Abraço-te


8. Um Lindo Menino


9. Traços de um Homem


10. Em Parafuso Horizontal

12 Comentários:

Unknown disse...

ando a levar demasiados selos num curto espaço de tempo. Depois não admira que o meu namorado fique com ciúmes. Obrigado :)

LusoBoy disse...

Muito obrigado :D.

Três Egos disse...

Será q meu comentário foi?

dúvida...

Redneck disse...

Speedy, diga o clássico: "somos apenas bons amigos". :)

Redneck disse...

LusoBoy, não por isso. O prazer é meu. Abraço!

Redneck disse...

Eros, foi??? deletado??? É isso? Nunca deletei nenhum comentário, a não ser os spams chineses. E jamais deletaria um comentário seu, certamente. Por favor, envie o comentário e eu o publicarei. Sempre. Beijo!

Unknown disse...

Redneck

Fiquei gratamente surpreendido pelo «Cova do Urso» estar nesta lista tão especial.

Farei um post de agradecimento muito especial.

Levo comigo o selo.

Grande abraço

António

João Roque disse...

Quando estiver de regresso, comentarei melhor.
Agora apenas um beijo agradecido.

Redneck disse...

António, que bom que você gostou. Seu blog mereceu o selo. Obrigado pelo post em retorno. Abraço!

Redneck disse...

João, você sabe que nem precisa comentar nada. É carinho mesmo. Beijo!

João Roque disse...

Finalmente o teu prémio, que muito me honra, já está no meu blog, junto aos outros.
Um enorme obrigado.
Beijo.

Redneck disse...

Jonao, bem-vindo às paragens portuguesas de novo. E, repito, não há o que agradecer. Entre amigos, nada de cerimônias. Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO