Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sábado, 15 de maio de 2010

Boy GaGa

O menino norte-americano Greyson Chance, 12 anos, virou hit instantâneo na internet (até há pouco, eram mais de 13 milhões de visitas ao vídeo) ao tocar piano e apresentar sua versão de "Paparazzi", de Lady GaGa, em um festival escolar. Em pouco mais de 15 dias, o vídeo de Greyson no YouTube atraiu atenção o suficiente para que Ellen Degeneres chamasse o garoto para participar de seu programa.




A surpresa, para Greyson, ainda estava por vir: durante o programa, Ellen ligou para Lady GaGa e a colocou ao telefone com Greyson. Veja o conselho que tia GaGa deu ao prodígio: "Continue a correr atrás de seus sonhos e trabalhe duro. E fique longe das garotas", disse a pokerface. Abaixo, o vídeo:



4 Comentários:

Maria Magnólia disse...

É preciso ter muito cuidado com esse fenómenos repentinos. às vezes podem ser obra de Satanás, acredite!

;)

Visite, comente e não deixe Jesus descontente!

Redneck disse...

Maria Magnólia, pena que você poste pouco no seu blog. Gostei da sua proposta. Eu acredito em você: tudo pode ser obra do Demo. E quem sou eu para deixar Ele descontente? Visitei e tentei segui-Lo mas não encontrei os meios de fazê-lo. Será que posso ser classificado como homem de pouca fé? Beijo!

João Roque disse...

Sérgio
tu tens uma paciência de santo; espero me compreendas...

Redneck disse...

Oi João, como tu bem podes imaginar, sou quase um santo e quando Bentinho pousar seus lindos olhos azuis sobre mim, praticamente serei canonizado em vida. Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO