Cidade limpa
Eu não gosto nem um pouco do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Arrogante, eleito pela maioria, costuma falar mais do que a boca lhe permite e fazer o que lhe dá na veneta sem pensar que há mais de 10 milhões de cidadãos aos quais deve o mínimo de respeito.
OK! Acabei de secar o veneno e, recomposto, reconheço o mérito do prefeito ao implantar com sucesso a Lei Cidade Limpa, a que tirou do espaço visual todo tipo de publicidade que atravancava a paisagem já confinada dessa cidade.
(Mudança da paisagem depois da aprovação da Lei Cidade Limpa, que vigora desde janeiro de 2007)
Hoje, segunda-feira, 24, mais um passo foi dado para que tenhamos uma cidade mais limpa. Não temos uma cidade exemplar, nos níveis alemães, mas com muita paciência e dedicação, poderemos, futuramente, cuidar com um pouco mais de carinho dessa imensa metrópole que é, afinal, a casa de cada um de nós, dos mais de 10 milhões de habitantes que aqui vivemos.
(Mais um exemplo da calma visual que a Lei Cidade Limpa criou com a extinção da publicidade excessiva)
2 Comentários:
Olha é realmente a unica coisa inteligente que o kassabe fez no seu mandato. Sampa carece de politicos para cuidar dela..
Uma pena.
Abração!
S.A.M., prazer em tê-lo por aqui. São Paulo merecia muito mais respeito dessa classe maldita de políticos, não é? Mas como não temos e tampouco teremos isso num futuro próximo, tem pessoas (como você ou eu) que amamos essa cidade e a tratamos com carinho. Abraço!
Postar um comentário