Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Waving Flag, by K'Naan, o hino oficial da Copa 2010

Por um erro de timing, somente agora posto o vídeo do hino oficial da Copa do Mundo 2010. Aproveite e ensaie a sua própria dancinha. Digo que é contagiante. E, estivesse eu na África do Sul, tenho certeza de que estaria no meu próprio habitat, de pura dança.






E, para acompanhar, aprenda os passinhos da diski dance, a dança oficial da Copa do Mundo da África do Sul 2010. No vídeo abaixo, o Grupo de Dança de Rua do Brasil ensina tudo.




2 Comentários:

João Roque disse...

Melhor que o hino e a dança da Copa foi a Suiça!!!!
A Espanha é para nós, portugueses, em futebolês, o que a Argentina é para vocês brasileiros...
E aquelas peneiras de "que somos os melhores" foram engolidas pelo super afinado canivete suiço...
Que Dios me perdone...
Besos!!!!

Redneck disse...

Ah! Com isso concordo. Era exatamente o que eu comentava no post anterior. A Espanha era considerada a melhor seleção na Copa e, zebra! caiu ante a aparente neutralidade suíça. O futebol continua a promover surpresas. Quanto aos argentinos, se estão a rir de nós, com seus jogos espetaculares e goleados. Tengo odio a Maradona y ni asi pediré perdone a Dios! Que se vulevan a sus casas lo más rapido que puedan! Besos!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO