Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nude do dia

A seleção da Nova Zelândia (conhecida por All Whites) na Copa do Mundo não tem, praticamente, nada a mostrar (é a segunda participação do país na World Cup). Mas nem por isso deixa de ser uma zebra: empatou com a Eslováquia (1 x 1), depois com a Itália (1 x 1) e agora já quer pegar o Paraguai (o jogo será nesta quinta, 24). Já o rugby do país, indiferente à falta de entrosamento do time de futebol com a bola na África do Sul, tem muito a mostrar. Quer dizer, tudo a mostrar.


Aconteceu por esses dias um já tradicional, por aquelas bandas, jogo de rugby entre os All Blacks e os Leeks, na cidade de Dunedin. Cerca de 1,5 mil espectadores acompanharam a partida (veja aqui o vídeo).


Como na Copa do Mundo não acontece nada similar (chato, né!), posto aqui as fotos desse jogo em que acontece de um tudo. A propósito da Copa, quero deixar registrado meus parabéns para Portugal: a goleada de 7 a 0 sobre a Coreia do Norte foi espetacular e deixa os portugueses, nitidamente, mais vitaminados para enfrentar o Brasil. Cá entre nós, o Brasil nos deve uma goleada desse tipo. Não por causa de Portugal, e sim para dar um CALA BOCA MARADONA!!!


Entre All Whites e All Blacks, preto no branco, fiquemos com as imagens do rugby, por ora.


4 Comentários:

pinguim disse...

Acho a equipa da Nova Zelândia simpática, embora naturalmente limitada (mas empatar dois jogos, um dos quais com a Itália é um feito enorme).
Mas reparei que na assistência masculina, apesar do frio havia muitos adeptos de trinco nu, e alguns bem jeitosos...
Quanto ao vídeo adorei...e gostava de estar ali no público quando eles tombavam por perto, eheheh.
Beijos.

Serginho Tavares disse...

quando eu digo que rugby é beeeeeeeeem melhor que futebol...

Redneck disse...

João, pois é assim, não é? Eu não conheço a Nova Zelândia mas, além daqueles bichos esquisitos que lá habitam, tenho curiosidade imensa de assistir in loco um rugby desses. Ai, não sei, acho que tem que são daquelas coisas que a gente tem que ver ao menos uma vez. O vídeo? Bem, eu, de plateia, ia querer passar a ser jogador de rugby desde criancinha. Beijo!

Redneck disse...

Serginho, perde-se um tempo imenso com futebol no Brasil e olha aí a contradição: chamamos de peladas as partidas de futebol e estão os neozelandeses a jogar pelados, de fato. Quanta contradição vai nesse mundo, que injustiça! Abraço!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO