1,2, 3 e estamos nas quartas!
Passamos pelas lhamas chilenas e nem precisamos escalar a cordilheira para nos refugiarmos ante um eventual festival de cusparadas dos furiosos animais que vivem à beira dos Andes.
Agora, como nem tudo são flores, ficaremos com os laranjas mecânicas que, estou certo, não nos oferecerão tulipas a não ser aquelas que transbordam de vontade de ganhar.
Que assim seja. Caminhemos, caminhemos.
4 Comentários:
Seguiu-se o destino que tracei ao Brasil, até à final, contra a Argentina, ou ...a Alemanha.
Espero bem que hoje à noite, o deus do futebol continue a falar português.
Beijo.
João, lamento que os deuses não tenham falado português em ambos os nossos continentes. Deus do futebol, você já sabe: instável tal qual a Jabulani. No caso, acho que os deuses africanos estão ee de saco cheio da vuvuzela e têm assoprado m vento gelado para empurrar todos os países de lá o mais rápido possível. Preferia Portugal, claro. Enfim, segundo minhas previsões nostradâmicas amadoras futebolísticas, ficaremos ao final com 4 sul-americanos. Caem Alemanha, Gana, Japão e Holanda. Que venham os laranjas porque estamos amarelos (e verdes). Beijo!
O Japão já caiu, nos oitavos.
Esqueceste o Espanha/Paraguai e aqui quem cai são os sul-americanos.
E estou tentado a dar-te uma opinião que te agrada: a Alemanha manda a Argentina para casa; e agora outra que não te agrada: vai ser a Alemanha a ganhar a Taça.
Vamos apostar???
João, pois eu continuarei firme com os latino-americanos. Se você quer saber - e sem subestimar a máquina alemã -, prefiro jogar com a @#$%%^^ da hermana #$^&*&%% e enfrentar cara a cara o (*&^^ do treinador (*&^%$^. Vamos apostar sim porque isso é que não. A taça será nossa! Beijo!
Postar um comentário