Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Picture

A foto abaixo não é uma revisita à moda grunge lançada em Seattle, EUA, e tampouco o personagem é uma estátua viva daquelas que se vê na Avenida Paulista, em São Paulo, ou nas ramblas de Barcelona, na Espanha. O homem é um morador de rua (home less) de Porto Alegre (RS) e simplesmente acordou assim, com o corpo inteiramente pintado com tinta prata. Uma mulher viu um rapaz que saiu de um carro e urinou nos pés do morador de rua. Indignada, se aproximou e percebeu que o home less estava pichado. O morador de rua não sabe dizer o que aconteceu. Claro que ninguém foi preso por mais essa violação de um morador de rua, tão frequente nas cidades brasileiras.




(foto: Ronaldo Bernardi/Zero Hora/Agência RBS)

8 Comentários:

Três Egos disse...

É por estas e outras que eu tenho cada vez mais medo do SER HUMANO...

Abraço!

Redneck disse...

Eros!!! Nossa! Acabei de responder ao seu comentário num post anterior e, ao ver se havia novos comentários, encontrei o seu. Foi feeling. Do que não sei, mas que foi, foi. É como diz uma vizinha querida minha: tenho mais medo de gente do que de bicho, qualquer bicho. Eu também. Abraço!

Três Egos disse...

Agora eu irei surtar um pouco e, confesso, que estou ainda mais confuso. Esta sincronia toda e eu dando uma pausa aqui na 5ª temporada de "Lost" me deixou meio fora do tempo. Acho que nem sei mais onde estou. Talvez o destino... rs. E, olha só, eu votei em aproximadamente 10 min! Grande abraço!

Não se se respondia no seu ou no meu blog, acabei por respondendo nos dois...rs

Renata Macedo disse...

concordo, mas mudaria ainda a prmeira frase:É por estas e outras que eu tenho cada vez mais medo DE SER HUMANO... É, meu amigo, as coisas estão feias. Homo sapiens? Tá mais pra Homo demens... :S
a proposito, adorei o blog... Ta lindo.
hugs

Redneck disse...

Eros, cheguei a ler seu comentário pouco tempo depois que você o deixou mas o comentário seguinte do seu amigo me desencorajou uma resposta. Não sei qual foi a graça mas, de minha parte, o que escrevi foi sério. Queria responder lá no seu blog também mas, por ora, fica por aqui mesmo. Ainda fico com a sincronicidade, de qualquer forma. Abração para você também!

Redneck disse...

Renata, de qualquer jeito, o fato de ser(mos) humano(s) é que nos dá essa consciência. E o fato de alguns de nós ter massa crítica, certamente, faz a diferença. Com o demens, concordo totalmente. Dementes ficamos sem nem perceber, não é? E que bom que você gostou do blog. Seja bem-vinda. Kisses!

Três Egos disse...

Redneck, fica assim não com o outro comentário. Dand é um cara feliz mesmo e pelo que conheço através do blog, um cara legal também. Sei que o que escreveu foi sério e curti muito a nossa sincronicidade! Abração!

Redneck disse...

Eros, o que você comentou é o que vale para mim e me basta. Gostei. Abração para você também!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO