Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Toda minha



Em números


1. 11,245 milhões
2. 7,384 mil
3. 457
4. 37
5. - 1
6. 134
7. 239,8 mil
8. 1,235 mil
9. 6 milhões


Em palavras


1. Habitantes do município de São Paulo em 2010
2. Habitantes por metro quadrado
3. Anos de existência da cidade de São Paulo, completados hoje, 25 de janeiro de 2011
4. Temperatura máxima registrada na cidade
5. Temperatura mínima registrada na cidade
6. Dias de chuva durante o ano de 2009
7. População da cidade em 1900
8. Homicídios registrados em 2009
9. Veículos registrados em 2008


Sem palavras


!!!!!!!!!! 
???????


Última palavra


Parabéns!

2 Comentários:

João Roque disse...

Assustador!
Mas Parabéns!

Redneck disse...

João, assustados somos os paulistanos o tempo todo. É a palavra exata para definir nós que aqui moramos. Assustados com a violência, com o trânsito, com a natureza que nos ilha, com tudo. Obrigado. Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO