Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Os novos queridinhos da América (e meus também)

Embora eu já tenho mais que evidenciado minhas pretensões de ser adotado pelo exuberante casal Angelina Jolie & Brad Pitt, e prometido me comportar decentemente com ambos enquanto filho, devo dizer que é difícil, mas, volúvel e instável, meu coração (e corpo) pende para o novo casal queridinho da América.


Os eleitos da vez (e espero com urgência que ambos tenham pendores humanitários quanto à adoção de brasileiros carentes) são os gatíssimos Scarlett Johansson & Ryan Reynolds, casados na vida real. Ela foi eleita a "gata do ano" pela revista GQ. Ele ganhou o título de o homem mais sexy do mundo pela revista People. Ela eu já amo desde "Lost and Translation". Ele, desde que mostrou o bumbum em "Quando a Vaca Vai para o Brejo". Hummmm... A vaca foi e eu continuo na lama, tstststststs!!!




Como o meu interesse não é nenhum outro a não ser afetivo, cedo aos encantos do casal e me coloco prontamente pronto para a adoção que, espero, ocorra em seguida. Affeeee!!!!

6 Comentários:

João Roque disse...

Por acaso o meu penúltimo post está cheio do "bum-bum" do Ryan Reynolds...

Três Egos disse...

Amo Scarlett Johansson!!!

Beijo!

Três Egos disse...

Olá Redneck!

Bom, deixo ver por onde irei começar...

Irei ser breve aqui.

Respondi seu e-mail que me mandou em setembro, não sei se ainda lembra. Enfim, não sei onde enfio minha cabeça agora. Não foi que não quis te reponder, foi um lapso meu mesmo de não abrir meus e-mails sempre. Mas prometo que a apartir de agora abrirei ele com frequencia... rs

Beijo!

Redneck disse...

Oi João, ele gosta mesmo de mostrar o bumbum. E ela também. Por isso que são meus queridinhos. Gosto de bumbuns. Beijo!

Redneck disse...

Eros, quando eu a vi em "Lost in Translation", fiquei até perturbado. Beijo!

Redneck disse...

Eros, te enviei novo email. Se você não ler em 5 minutos, o email explodirá automaticamente e seu computador também. Rsrsrsrsrs! Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO