Os novos queridinhos da América (e meus também)
Embora eu já tenho mais que evidenciado minhas pretensões de ser adotado pelo exuberante casal Angelina Jolie & Brad Pitt, e prometido me comportar decentemente com ambos enquanto filho, devo dizer que é difícil, mas, volúvel e instável, meu coração (e corpo) pende para o novo casal queridinho da América.
Os eleitos da vez (e espero com urgência que ambos tenham pendores humanitários quanto à adoção de brasileiros carentes) são os gatíssimos Scarlett Johansson & Ryan Reynolds, casados na vida real. Ela foi eleita a "gata do ano" pela revista GQ. Ele ganhou o título de o homem mais sexy do mundo pela revista People. Ela eu já amo desde "Lost and Translation". Ele, desde que mostrou o bumbum em "Quando a Vaca Vai para o Brejo". Hummmm... A vaca foi e eu continuo na lama, tstststststs!!!
Como o meu interesse não é nenhum outro a não ser afetivo, cedo aos encantos do casal e me coloco prontamente pronto para a adoção que, espero, ocorra em seguida. Affeeee!!!!
6 Comentários:
Por acaso o meu penúltimo post está cheio do "bum-bum" do Ryan Reynolds...
Amo Scarlett Johansson!!!
Beijo!
Olá Redneck!
Bom, deixo ver por onde irei começar...
Irei ser breve aqui.
Respondi seu e-mail que me mandou em setembro, não sei se ainda lembra. Enfim, não sei onde enfio minha cabeça agora. Não foi que não quis te reponder, foi um lapso meu mesmo de não abrir meus e-mails sempre. Mas prometo que a apartir de agora abrirei ele com frequencia... rs
Beijo!
Oi João, ele gosta mesmo de mostrar o bumbum. E ela também. Por isso que são meus queridinhos. Gosto de bumbuns. Beijo!
Eros, quando eu a vi em "Lost in Translation", fiquei até perturbado. Beijo!
Eros, te enviei novo email. Se você não ler em 5 minutos, o email explodirá automaticamente e seu computador também. Rsrsrsrsrs! Beijo!
Postar um comentário