Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sábado, 6 de novembro de 2010

I Gotta Feeling (em São Paulo)

Direto do show do Black Eyed Peas em São Paulo, I Gotta Feeling, gravado por mim em condições precárias. Como eu queria dançar e gravar ao mesmo tempo, as imagens, claro, seguem essa indecisão. A despeito da qualidade do show em termos de música não ser exatamente um primor, a animação do líder da banda, Will.I.Am, e a presença corporal de Fergie, e também o aparato futurista de palco, o Black Eyed Peas não deixou ninguém parado.


O show, no último dia 4, quinta-feira, deu para espanar a poeira. Fazia tempo que eu não me divertia tanto num show. E, claro, faço uma participação especial no clipe.



4 Comentários:

Anônimo disse...

Red,

Vc roubou a cena. Sua aparicao foi melhor do que todo o show. Nao entendo como a Globo ainda nao te contratou e os papparazis nao se jogaram aos seus pes.

Bjo
La V.

Redneck disse...

La V, seu comentário está com uma pegada muito irônica. Não faz assim que é feio. Você sabe que eu sou a melhor parte do vídeo e que não apareci demais apenas para não desgastar a minha imagem. Nessa época em que celebrities aparecem e desaparecem entre a abertura de um reality e o encerramento, eu prefiro me expor sim, claro, porque afinal eu sou eu, né! Mas, note, faço com moderação. Lady GaGa tem muito que aprender comigo em termos de marketing. Beijo!

João Roque disse...

Foi muito difícil passar o vídeo (não sei porquê), mas consegui ver-te, uffa!!!!!!

Redneck disse...

João, acho que o YouTube está com alguma instabilidade porque eu não consigo rodar um monte de vídeos também. Não tenho outra explicação. Mas, al menos você conseguiu assistir. Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO