Quem será o milionário?
Mais uma semana e chega ao final essa modorrenta edição do Big Brother Brasil, a 11ª. Na minha opinião, de telespectador bastante assíduo, três eram os fortes candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão: Rodrigão (ou #Rodrigona, na crueza das redes), Daniel e Maria.
Mas, desde a entrada do doutor Wesley (foto abaixo), minhas sardinhas todas entornaram o caldo para o lado do médico. Por que? Pelo motivo mais frequentemente apontado pelos brothers quando não querem ou querem votar em alguém: por afinidade, ué!
Pois bem. Dadas as cartas da liderança de domingo, o doutorzinho marcou pontos comigo que nem precisa mais. Imunizou a Maria Mariou (foto abaixo) de quem havia levado um voto-traíra e ainda se colocou na finalista. Muito bem, doutor.
Agora, depois do vexame nacional do Daniel, que se masturbou na última festa feito um mico de zoológico, talvez a configuração tenha mudado. Segundo a apuração do UOL, Diana e Rodrigão disputam ponto a ponto quem sai hoje à noite, nesta terça-feira, 22.
Talvez saia Diana, talvez Rodrigão. Torço para o Rodrigão sair porque o príncipe tem um ar de empáfia que me deixa empanturrado. Como pode tanta beleza caber em tão opaco vaso?
Diana, articulada e inteligente, mais do que as demais sisters, talvez tenha chegado tarde demais. Talvez.
Ainda conforme as indicações do UOL, nem o onanismo de Daniel foi capaz de derrubá-lo, de forma que o pernambucano continua na final.
Então, conforme minhas nostradamianas previsões, ficam quatro: Rodrigão, Daniel, Maria e Wesley.
Torço para que Wesley ganhe: pela delicadeza com que se afastou de Maria na volta de Mau Mau da Casa de Vidro, pela delicadeza com que esperou o desfecho da triste história e pela delicadeza com que trata a louca. E pelos cabelos e olhos, of course.
Maria? Maria pode levar o segundo lugar que está bom demais. E Daniel, por se fazer de santo e posar de padroeiro do lar dos velhinhos que diz cuidar e pelos quais, teoricamente, disputa o prêmio, não merece ganhar. Porque de santo o homem não tem nada, muito menos esse altruísmo que quer passar.
E Rodrigão? Que vá procurar o bofe que perdeu em algum momento da vida que está de bom tamanho.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário