Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

terça-feira, 22 de março de 2011

Quem será o milionário?

Mais uma semana e chega ao final essa modorrenta edição do Big Brother Brasil, a 11ª. Na minha opinião, de telespectador bastante assíduo, três eram os fortes candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão: Rodrigão (ou #Rodrigona, na crueza das redes), Daniel e Maria.



Mas, desde a entrada do doutor Wesley (foto abaixo), minhas sardinhas todas entornaram o caldo para o lado do médico. Por que? Pelo motivo mais frequentemente apontado pelos brothers quando não querem ou querem votar em alguém: por afinidade, ué!




Pois bem. Dadas as cartas da liderança de domingo, o doutorzinho marcou pontos comigo que nem precisa mais. Imunizou a Maria Mariou (foto abaixo) de quem havia levado um voto-traíra e ainda se colocou na finalista. Muito bem, doutor.




Agora, depois do vexame nacional do Daniel, que se masturbou na última festa feito um mico de zoológico, talvez a configuração tenha mudado. Segundo a apuração do UOL, Diana e Rodrigão disputam ponto a ponto quem sai hoje à noite, nesta terça-feira, 22.


Talvez saia Diana, talvez Rodrigão. Torço para o Rodrigão sair porque o príncipe tem um ar de empáfia que me deixa empanturrado. Como pode tanta beleza caber em tão opaco vaso?


Diana, articulada e inteligente, mais do que as demais sisters, talvez tenha chegado tarde demais. Talvez.


Ainda conforme as indicações do UOL, nem o onanismo de Daniel foi capaz de derrubá-lo, de forma que o pernambucano continua na final.


Então, conforme minhas nostradamianas previsões, ficam quatro: Rodrigão, Daniel, Maria e Wesley.


Torço para que Wesley ganhe: pela delicadeza com que se afastou de Maria na volta de Mau Mau da Casa de Vidro, pela delicadeza com que esperou o desfecho da triste história e pela delicadeza com que trata a louca. E pelos cabelos e olhos, of course.


Maria? Maria pode levar o segundo lugar que está bom demais. E Daniel, por se fazer de santo e posar de padroeiro do lar dos velhinhos que diz cuidar e pelos quais, teoricamente, disputa o prêmio, não merece ganhar. Porque de santo o homem não tem nada, muito menos esse altruísmo que quer passar.


E Rodrigão? Que vá procurar o bofe que perdeu em algum momento da vida que está de bom tamanho.

Seja o primeiro a comentar

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO