Nude do dia - 2
Sem qualquer ajuda dos universitários, a ex-universitária colocou abaixo o vestidinho rosa que lhe deu fama e tirou a roupa para estampar a capa da edição de novembro da revista Sexy. Claro que, antes, fez charme, e negou, como muitas (e muitos) antes, que faria ensaio de nudez. Mas, o apelo do dinheiro sempre fala mais alto, e Geisy Arruda, cuja fama esmorece na medida em que começam a surgir outras celebridades-relâmpago, cedeu e foi se despir lá em Puntal del Este, no Uruguai.
A ex-aluna da Universidade Bandeirante (Uniban), que ficou conhecida por ser constrangida pelos ex-colegas quando usava o vestidinho rosa (que está no ensaio, claro) na Uniban, resolveu que, antes de cair no ostracismo, pode um pouquinho mais. O motivo da mudança de opinião é que a fofa quer comprar uma casa para os pais. Ah! E precisa de motivo? Tira logo a burca e pega a grana!
2 Comentários:
A maior parte das mulheres gostaria de "vender-se", pelo menos potencialmente.
E há muitas formas de o fazer...
Também acho. Outras preferem o caminho mais fácil mesmo. De qualquer forma, tornar-se vendável virou uma profissão, meio de ganhar a vida, prostituição generalizada. Ainda fico com as putas que se vendem de forma autêntica e ética.
Postar um comentário