iPhone e depois
Na onda da touch generation (geração toque, quer dizer, de touch screen - tela sensível ao toque, e não a outro(s) tipo(s) de toque), os sucedâneos do iPhone começam a chegar às prateleiras. Os maiores fabricantes mundiais - Nokia, Samsung, Motorola, RIM/BlackBerry, LG e Sony Ericsson -, movidos pela febre iPhone, devem despejar no mercado suas próprias variações touch screen.
O primeiro a desembarcar com pretensões efetivas de desbancar o rival iPhone é o N96, da finlandesa Nokia. A empresa lançou o aparelho nesta segunda-feira, 27. O N96 é considerado um dos mais completos smartphones (telefone inteligente) do mercado.
Olha as características do N96: tela de 2,8 polegadas, câmera de 5 megapixels, capacidade de 16 GB de armazenamento (dobro do N95), que pode ser expandida para até 24 GB. O N96 é capaz de gravar até 40 horas de vídeo e traz embutido o filme "Transformers". O N96 é um aparelho de terceira geração (3G) e vem com GPS integrado (com seis meses de navegação assistida por voz) e capacidade para armazenar, no music player, até 12 mil músicas.
O modelo já pode ser encontrado na Nokia Store (Oscar Freire, Jardins, São Paulo) e em sites pela internet. O mapa de navegação abrange mais de 800 cidades de todo o Brasil e o preço não fica nada a dever ao chatinho do iPhone: R$ 2.399.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário