Dardos (e petardos)
Mais uma vez, o Horse, lá de Porto Alegre, do Mundo Mágico recíproco, me envia um selo: o Prêmio Dardos 2008, que é um reconhecimento ao trabalho de blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, humanitários etc. De pronto, Horse, um abraço e obrigado pelo carinho.
Bem, como em outras ocasiões, caro Horse, devo dizer que posso concordar com os valores culturais (talvez pelas aulas de gastronomia que publico) e literários (pelos posts sobre livros adquiridos). Mas, quanto aos valores éticos, pessoais e humanitários??? Hummm!!! Que medo! Você bem sabe que de humano tenho quase nada quando estou tomado de cólera. De ético, sou tão ético quando a broquinha do dentista na hora de triturar nossos dentes: sem dó nem piedade. E, finalmente, humanitário. Minha humanidade somente vem à tona quando sou devidamente festejado e mimado. De resto, sou só monstruosidade.
Eu não gosto muito das regras, não, mas, que as há, as há. E a desse selo é fazer o devido link ao blog que me indicou, gentilmente, ao prêmio. It's done! A outra regra é escolher blogs que se encaixem, como diz o Horse, no critério de cada um. Ah! Horse, que perigo tanta liberalidade! As minhas indicações são:
- Blog humanitário: Te Dou um Dado?, porque ajuda a enxergar as pequenas humanidades de todos nós, celebridades que aqui estamos e por vós esperamos.
- Blog ético: Vinho para Todos, porque, repito, a verdade está no vinho e meio que confundi ético com etílico.
2 Comentários:
monstro? talvez, hilário? sempre. merecendo cada SELO!...
Anônimo, obrigado. É você que diz! Abraço!
Postar um comentário