An orange is an orange, is an orange, is an orange
O que você considera que é um belo design? O que marca? A marca ou a idéia? O que atrai: a cor, a simplificidade, a revolução? Se alguém soubesse tudo isso, teria descoberto a galinha dos ovos de ouro. O design - de um blog, de um site, de um carro, de um celular, de um vaso ou de uma cama - é tão imbricado de referências pessoais e, ao mesmo tempo, tem que embutir tantas conexões universais que é necessário uma idéia, uma equipe, uma empresa inteira para desenvolver uma logomarca ou uma nova solução de comunicação. Acabei de ler no obvious um post que fala sobre uma verdadeira evolução em termos de design de página web. A operadora móvel francesa Orange, que também atua em vários outros países, decidiu criar um conceito que desse suporte a uma nova campanha de ofertas ilimitadas. Para tanto, chamou a londrina Poke (Londres é a cidade por excelência do design de criação de marcas; é da cidade também a famosa Wolff Ollins, que criou a marca "Orange", "Vivo" e "Oi", entre outras), que criou um conceito simples e poderoso: uma página web que não acaba nunca (coisas boas nunca devem ter fim, é o mote do conceito). Experimente e acesse a página da Orange: agora, tenta chegar ao fim com a barra lateral. Não é legal? Eu achei demais!
1 Comentário:
adorei o beijo
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