Por uma Second Life sem traições
Tanto que eu peço para ter uma Second Life menos ordinária e aí fazem justamente o contrário e transformam a Second numa First bem ordinariazinha. Os britânicos Amy Taylor e David Pollard se conheceram em um chat em 2003, se casaram virtualmente (e também na vida real) e este ano Amy flagrou a traição de David no Second Life. O casal se divorciou, na vida real.
(Laura e Dave no Second Life)
No mundo fictício do Second Life, David (Dave Barmy, no SL), que está desempregado, era ex-proprietário de uma casa noturna. Amy (Laura Skye no SL) flagrou o marido real em cenas de sexo virtuais com uma prostituta no Second Life.
(Amy e David na vida real)
A atração de ambos pelo mundo imaginário não foi suficiente para segurar a relação no mundo real: "Fiquei louca, me machuquei muito. Não pude acreditar no que ele tinha feito. Isso é traição", disse Amy/Laura. David/Dave apenas comentou que a esposa havia exagerado e que somente tinha feito sexo com a prostituta virtual porque Amy/Laura já não lhe dava mais atenção.
De tudo isso, a conclusão é que o barraco na First Life, na Second Life, na Hells Life ou na Life Life é o mesmo. Lavadeiras como Amy e canalhas como David estão por toda parte. É só ver a mais recente confusão de Susana Vieira e o marido, em mais uma cena de traição pública, com a atriz louca a expulsar o marido de casa e a despejar a sogra do flat. Mas, isso eu deixo com o Te Dou um Dado?
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário