A morte lhe cai bem
Os calendários da Pirelli são um verdadeiro cult. Existem há 41 anos e cada edição é tão esperada quanto uma edição nacional da Playboy. As modelos que estampam os calendários da Pirelli sabem que sua exposição num dos meses significa retorno imediato para suas carreiras. E os calendários de mulheres nuas são um dos mais autênticos itens kitsch de borracharias, oficinas e outros locais essencialmente masculinos. Assim, uma outra empresa italiana, a funerária CofaniFunebri, sem medo de ser feliz, resolveu apelar para mulheres seminuas para vender caixões. A morte, no caso, cai bem. Não tenho nada contra. Os caixões são mercadoria. São apenas camas eternas para nós. Por que então não vendê-los da mesma forma que se vendem tantos outros produtos? A estratégia da empresa consiste em colocar em cada mês um caixão, uma (ou mais) mulher e tentar se fixar na cabeça do consumidor com isso. O calendário custa R$ 25, se você quiser comprar. Os caixões? E alguém lá quer saber o preço disso? Deixa para quem ficar vivo! Se me enterrarem num caixãozinho de madeira compensada, eu juro que faço como a Uma Thurman em Kill Bill: arranho até sair da terra e volto para a vingança! Se você tiver um pouquinho de tendências mórbidas como eu tenho, acessa o site da CofaniFunebri: tem um esqueletinho que é tudo de bom! O bom humor é fundamental, inclusive para lidar com a morte.
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