Extra! Extra! Descoberta nova espécie de iguana!
Em expedição aos extensos territórios da World Wide Web, ou simplesmente internet, eu, que não sou cientista e tampouco estou a procura de espécimes raros (a não ser que sejam de um interesse distinto, específico, ah! deixa para lá!), me deparei, assustado, com uma nova variação de uma divisão do reino animal que me parece em plena expansão: uma iguana gigante e agressiva. Cara Chefe das Iguanas, quantas espécies existem? Quem são? Onde estão? Como evitá-las? Se não puder evitá-las, como sabê-las? Como detê-las? Há alguma armadilha especial? Uma gaiola? Alguma ilha do Pacífico para concentrá-las? É um susto! Se eu sofresse do coração, pá pum! Já era! Faça alguma coisa. O universo está intranquilo. Ninguém mais dorme com essa falta de segurança e a sensação de que não estamos sós.
1 Comentário:
Redneck,
Acabei de voltar do parque e tive a mais horrenda das constatações: não há mais como deter as iguanas.Meu trabalho como chefe das iguanas foi totalmente em vão, pois elas se procriaram sem nenhum controle, estão esparramadas em todos os cantos e, com a chegada do verão, tudo deve piorar.
Creio que só há duas coisas a fazer: partir para a violência verbal e física, ou seja, esbofetear, xingar e humilhar publicamente e sem explicação todas as iguanas que cruzarem o seu caminho ou se trancar em casa e não ter nenhum contato com o mundo, nem mesmo com as vizinhas, pois uma delas pode ser essa nova variação de iguana cuja foto meiga vc publicou no seu blog.
Postar um comentário