Por que você escreve?
"O repórter, um garoto espigado, um Clark Kent mais moreno, quase mulato, óculos redondos, beiços fartos, perguntou de gravador estendido por que ele escrevia. Era a mais tolinha das perguntas do manual, mas o velho escritor famoso olhou para o garoto em silêncio, e continuou olhando até ele desviar os olhos e começar a suar no buço. Então pegou o gravador da mão dele, desligou-o e, após devolvê-lo, disse:
- Eu escrevo porque tenho um monstro dentro de mim que, se eu não escrever, vai pular em cima de todos os meninos tesudos feito você que cruzarem o meu caminho, e aí já viu… Para acalmar a fera só tem duas coisas: escribir y joder, ou melhor, ser jodido.
E o jovem repórter ficou respirando forte e olhando para o escritor um tempão. Aí guardou o gravador na bolsa e disse:
- Vamos?"
7 Comentários:
pois é... escrevo porque preciso, escrevo porque padeço, escrevo porque mereço... ao pingar meu blog naquele TAMBÉM me dei de cara com seu curioso post transcrito de um blog que tem o mesmo nome queo meu ... só que o meu tem endereço todoprosa e leva o meu nome... o do sérgio é todo prosa inteiro... quando comecei não me dei conta de que já havia um blog com o mesmo nome... mas as intenções são diferentes e a blogosfera grande... abraço e continue escrevendo
Hum..acho que escrevo por lazer, pra ver alguem rir, por pura e unica sensação de prazer...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adoreeeiii!
Muito bom :D
eu escrevo pra desabafar :P
O texto é bom.
Inesperadamente bom.
E eu escrevo para ter fama, grana, mulheres e viagens: essas coisas medíocres que a vida não proporciona a todos.
Se puder - e houver tempo para tal -, visite www.movieantiqua.blogspot.com
São contos.
Escrevo porque sonho, escrevo porque não sonho, escrevo porque vivo, escrevo mesmo quando não vivo. E escrevo porque tenho insônia e porque quero. Bjs.
a insônia escreve por mim. ou sou inscrito na insônia. não sei.
Postar um comentário