Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Tô cansadinho!

Não quero que pareça referência ao movimento que circula (de carro, na mídia, de avião) por aí. Mas, de fato, estou cansado mesmo. É muita coisa: trabalho de freela, faculdade, blog, administração da pessoa jurídica (quando nem a física é gerenciável). Sabe quando você gira como aquele aparelhinho besta, o biruta, que indica a direção do vento? Estou assim. É muita informação. Daí, para você não achar que sou um megalomaníaco sexual que faz altas transações como as do post abaixo, quero deixar claro que, se tenho tempo para publicar tudo isso, é porque me dou pequenas folgas durante meu trabalho. Se você reparar na hora dos posts, verá que é tarde e estou, sim, atrás da tela do computador porque estou perto de perder o prazo de validade na entrega dos jobs. Enquanto a mente não flui com a rapidez necessária para juntar cinco, seis, sete entrevistas num artigo um pouquinho lúcido, me entrego ao prazer de compartilhar minhas desventuras em série com vocês, caros leitores. Pra resumir: tô cansadinho!

Seja o primeiro a comentar