Simetria. Ou não!
Sabe aquele mito que afirma termos, todos, uma cara metade? É por aí, talvez, que o mundo paralelo traça suas próprias paralelas. Assista ao vídeo e veja se não. Ahãn?
for a Second Life less ordinary - ano V
Sabe aquele mito que afirma termos, todos, uma cara metade? É por aí, talvez, que o mundo paralelo traça suas próprias paralelas. Assista ao vídeo e veja se não. Ahãn?
Postado por | Post by Redneck às 17:30 4 Comentário(s) | Comment(s)
Categoria | Categorie Mundo, Vídeo
Artigos Relacionados:Artigos relacionadosCausou furor e polêmica a performance de Jared Leto, vocal da banda 30 Seconds to Mars, vestido como Kurt Cobain. Jared fez um vídeo com duas músicas do Nirvana - Pennyroyal Tea e Rape Me, vestido tal qual Cobain.
Em seu blog, Jared tentou se explicar. Mas, ao que parece, não agradou nem um pouco os fãs de Cobain. Em minha rápida passagem por Seattle, vi que tem muito de grunge e de Nirvana por toda a cidade.
Abaixo, o vídeo gravado por Jared. Mais abaixo, o original Cobain em Rape Me. Ontem, 5, fez 17 anos que Kurt Cobain se matou.
Postado por | Post by Redneck às 00:31 0 Comentário(s) | Comment(s)
Categoria | Categorie Jared Leto, Música, Nirvana, Seattle, Vídeo, YouTube
Artigos Relacionados:Artigos relacionadosExistem coisas que simplesmente respeitam o antigo para reescrever o novo. O Japão, cujo tremor em Fukushima sumiu com mais de 30 mil pessoas da face da Terra, é um país exemplar sob vários aspectos. E é ainda mais exemplar no respeito ao arcaico. E também, simultaneamente, nos terremotos ou em casos mais banais, como a publicidade, é pródigo no novo, moderno.
Veja a seguir um filme publicitário feito para o novo telefone celular com capa de madeira da NTT DoCoMo, a maior operadora móvel do mundo, que trabalha com um produto altamente tecnológico, e que foi beber na cantata 147 de Bach o antigo que dá sentido mesmo ao mais banal aparelho celular.
Postado por | Post by Redneck às 23:30 0 Comentário(s) | Comment(s)
Categoria | Categorie Japão, Música, Publicidade, Tecnologia, Telefonia, YouTube
Artigos Relacionados:Artigos relacionadosPostado por | Post by Redneck às 23:30 2 Comentário(s) | Comment(s)
Categoria | Categorie Rugidos
Artigos Relacionados:Artigos relacionadosDe Seattle, Estados Unidos - Ando cheio de interrogações por aqui como você pode ler nas últimas postagens. É o terceiro post consecutivo a ter um lindo e redondo sinal de interrogação no final. Será que eu ando tão questionador assim que nem reparei? Ou são correntes que se entrelaçam sem que eu também as perceba, umas às outras atreladas que, ao formar um todo, me passam de todo ao largo? Mais perguntas, quantas, tantas?
Bem, as dúvidas existem desde que se abriu o primeiro olhar sobre o mundo e se chorou e, ao chorar, se questionou, na falta de palavras, no discurso animalesco mesmo do choro se fez a primeira e grande questão fundamental: o que aconteceu? Era um nascimento e, ao mesmo tempo, um esgar lento, um lamento. E se saiu ao mundo como se sai do mundo: sem meias ou inteiras palavras e tudo apenas é silêncio e escuridão. Não, não tem som e fúria. Por oposição, apenas silêncio e cura. Talvez.
Mas isso não vem ao caso e é apenas por acaso que caso som com silêncio, fúria com cura. Porque queria mesmo era falar de som. De um pouquinho de fúria porque a geografia assim o permite.
Ouvi falar deles apenas porque assisti o Big Brother Brasil (que acabou e eu nem vi a final, que, por sinal, premiou Maria e o meu queridinho Wesley em segundo lugar) e eles estavam lá, no dia 14 de março deste ano. Até então, nunca os havia visto mais gordos. Quer dizer, gordos de menos, que são mais magros do que gordos. Se bem que os cabelos...
Depois, fui no show da Shakira (affeeee!!!) e eles estavam lá de novo, em 19 de março, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Não os vi, confesso. Coisas de quem não acorre cedo nas cercanias do estádio. Cheguei para Shakira e foi tudo. E fiquei com o Fat, esse sim, fat, embora seja também boy e slim. Mas, vai saber porque tanta contradição numa só pessoa. Quem sou eu, que vou comer num lugar chamado Crow e que, em São Paulo, gostava de beber num outro chamado Raven? Coisas de Seattle? Seattle eu me sinto em São Paulo. Falta um bocadinho de frio e já não falta mais nada. Apenas o ar do rio. Não do Rio de Janeiro, e sim do rio, quer dizer, do lago, Lake Washington. Porque a luz, noturna e diurna, é a mesma coisa e as pessoas também não diferem tanto assim.
OK, agora que já vim de um ponto ao outro, pode me questionar também. De São Paulo a Seattle, de Shakira a Train, respondo a pergunta que dá nome ao post: que Train é esse? É o tal do Train, grupo de baladinhas que, quando ouvi de pertinho o vocal, constatei uma voz potente que eu não punha naquela boca acima da qual está um cabelo de Luan Santana em rosto de Steven Tyler. Feio e velho igual! Mas, que a voz é boa, é. O nome do post é um plágio da eterna pergunta mineira 'Que trem é este?", aplicada a tudo que não se sabe dondiquieusô, prondiquieuvô e praquiveioaquisinumsabiapruquetinhaquivir. Que quiprocó, nénão? Deve de ser procausa dumtar de ar de Seattle sobre o quar se abatem as pesadas asas do raven e do crow, tudojuntim!
OK, tudo é um trem, o trem longo da vida longa. Segue o Train, então, aí embaixo:
Postado por | Post by Redneck às 06:55 0 Comentário(s) | Comment(s)
Artigos Relacionados:Artigos relacionados
Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates